Iniciativa, o segundo passo.

No meu post anterior falei sobre o desenvolvimento de assunto [espero que tenha treinado], e agora, como chegar nela? E eu te respondo, seja direto, não de rodeios [Garotas odeiam isso], preste bem atenção na linguagem corporal dela [assunto do próximo post], ou seja, quando perceber que ela não está afim de papo, cai fora, mas com sutileza, não vai humiilhar a garota só por causa de um fora neh ?!?!

Reparo que muitos homens pedem para algum amigo "chegar" na menina, preste atenção nessa dica : NUNCA FAÇA ISSO, nunca mesmo, por favor, isso é ridículo. Sem contar que mostra pra ela que você não possui o mínimo de coragem. E assim como foi postado anteriormente aqui no blog, observe bem a garota. Não vá chegar nela com um cara do lado e siga este conselho, seja mais o mais natural possível [Mais não vai chegar nela pra conversar como se fosse seu amigo “E ai VELHOOO” afinal você nem a conhece ainda e ela é uma garota] meninas não gostam de caras inseguros. Tudo bem, eu tenho que ser justo, as vezes os amigos podem ser uteis ao chegar numa menina que você está afim, mas existe apenas uma situação em que isso é possível, caso ele seja amigo dela, em poucas palavras, ele só irá te APRESENTAR a ela, nada mais que isso, pois quem tem que dar a iniciativa é você. Assine nosso Feed e fique por dentro de nossas atualizações.

Comentários

  1. ja que isso funciona do jeito que ta escrito, me explica entao porque nao funcionou entre voce e a gisele (considerando o periodo que ela tava solteira) ?

    ResponderExcluir
  2. Opa, to gostando de ver heim, acompanhando o Blog e tals... Mais tipo, existe uma "controvérsia" nesse post de Felipe, não funciona com garotas que você já tem uma certa "Amizade". E também com garotas mais certinha neer.. Obrigado, e continue acompanhando nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa cleuber.. eu esqueci de colokar mesmo.. com amigas não dá muito certo.. o de amigas eu vou fazer um post futuramente explicando.. kkk'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quem quer comentar "põe" o dedo aqui que já vai fechar e não vai mais abrir!

Postagens mais visitadas